FAQ (DÚVIDAS FREQUENTES)

  • Tem algum cupom para primeira compra?

Claro!! Na sua primeira compra conosco voce ganha 10% de desconto, além de conseguir parcelar sem juros! Use o cupom - PRIMEIRACOMPRA

  • Os produtos são prata 925 ou banhados? 

Todas as nossas peças são em PRATA 925 legítima​, garantimos a autenticidade do material.

  • Posso usar prata durante banho de piscina?

Não só pode como DEVE! Mas como o cloro e o mar também são fatores que podem facilitar a oxidação. Indicamos que assim que terminar seu banho de piscina ou de mar, lave com água corrente e seque bem.

  • Tem garantia? 

 ​Sim, todas as compras acompanham nosso certificado e garantia. 

  • Posso tomar banho com minhas peças?

Pode sim miga. Mas é importante alertar que os produtos que usamos como shampoo, sabonete, creme e etc podem causar oxidação (escurecimento) da joia mais rápido, sendo que pode ser revertido com a limpeza que ensinamos no nosso instagram.(Bem fácil)

  • Meu pagamento com o cartão foi rejeitado, o que posso fazer ?

Um dos fatores para que o cartão foi rejeitado é a divergência de dados. Caso você fez o cadastro no site com um nome e o pagamento no cartão de outra pessoa, a plataforma rejeitará a compra por questões de segurança. Neste caso, recomendamos fazer novamente a compra com os mesmos dados do cadastro e cartão.

  • Como aciono a garantia ?  

Deve entrar em contato através do nosso Whatsapp, contando detalhadamente o que aconteceu e enviando fotos, após isso responderemos o mais breve possível!

  • Irei comprar um presente,  possui a política de trocas?

​Sim! Nosso prazo para trocas é de até 7 dias após o recebimento do pedido! O produto deve estar em sua embalagem original sem sinais de uso.


Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: